segunda-feira, 13 de maio de 2019

FREIRAS

Um ônibus cheio de freiras cai de um penhasco e todos morrem. Eles chegam às portas do céu e encontram São Pedro. São Pedro diz a eles: "Irmãs, sejam bem-vindas ao Céu. Em um momento eu vou deixar vocês todos embora os portões de pérola, mas antes que eu possa fazer isso, eu devo fazer a cada um de vocês uma única pergunta. Por favor, formem uma linha única. " E eles fazem isso. São Pedro se vira para a primeira freira na linha e pergunta a ela "Irmã, você já tocou em um pênis?" A Irmã responde "Bem ... houve uma vez ... que eu meio que tipo ... toquei em um com a ponta do meu dedo mindinho ..." St. Peter diz "Tudo bem, irmã, agora mergulhe a ponta do seu dedo dedo mindinho na Água Sagrada, e você pode ser admitida " e ela fez isso. São Pedro agora se vira para a segunda freira e diz: "Irmã, você já tocou um pênis?" "Bem.... Houve uma vez ... que eu segurei uma por um momento ... "" Tudo bem Irmã, agora apenas lave suas mãos na Água Benta, e você pode ser admitida "e ela faz isso. Agora, nisso, há um barulho, um empurrão na linha. Parece que uma freira está tentando cortar na frente de outro! São Pedro vê isso e pergunta a freira "Irmã Susan, o que é isso? Não há pressa! "A irmã Susan responde:" Bem, se vou ter que gargarejar essas coisas, prefiro fazer isso antes que a Irmã Mary enfie a bunda nela! " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.