terça-feira, 23 de abril de 2019

NA ILHA


Uma loira, uma morena e uma ruiva estão presas em uma ilha. Um dia, os três caminham pela praia e descobrem uma lâmpada mágica. Eles esfregam e esfregam, e com certeza, aparece um gênio. O gênio diz: "Como só posso conceder três desejos, cada um pode ter um." A morena diz: "Estou presa aqui há anos. Sinto falta da minha família, do meu marido e da minha vida. Só quero ir para casa". POOF! A morena recebe seu desejo e ela é devolvida à sua família. Então, a cabeça vermelha diz: "Eu estive preso aqui por anos também. Sinto falta da minha família, meu marido e minha vida. Eu gostaria de poder ir para casa também". POOF! A ruiva recebe seu desejo e ela é devolvida à sua família. A loira começa a chorar incontrolavelmente. O gênio pergunta: "Meu caro, qual é o problema?" A loira choraminga: "Eu queria que meus amigos ainda estivessem aqui".

/unijokes.com/desert-island-jokes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.