quarta-feira, 17 de abril de 2019

CHICO MELANCIA


“ Este governo ainda irá acabar com a minha raça: os vadios crônicos! ” (Chico Melancia)


“Nunca demonstrei vergonha para almoçar ou jantar em casa de estranhos. Já trabalhar me deixa traumatizado mesmo em casa de amigos. ” (Chico Melancia)


“Fabriquei um detector de vergonha na cara. Acho que irei oferecer para o Don Lewa do STF.” (Chico Melancia)



“A temperatura baixou, acho que não irei trabalhar. Estou com receio de pegar um resfriado.” (Chico Melancia)


“Sonho em conseguir um trabalho em que se comece pelas férias.” (Chico Melancia)

“Eu querendo o Bolsa-Família e recebo um VTV-  Vai Trabalhar Vagabundo. Tem graça?” (Chico Melancia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.