domingo, 18 de novembro de 2018

MELANCIANAS


“Nunca demonstrei vergonha para almoçar ou jantar em casa de estranhos. Já trabalhar me deixa traumatizado mesmo em casa de amigos. ” (Chico Melancia)


“A temperatura baixou, acho que não irei trabalhar. Estou com receio de pegar um resfriado.” (Chico Melancia)


“Sonho em conseguir um trabalho em que se comece pelas férias.” (Chico Melancia)

“Eu querendo o Bolsa-Família e recebo um VTV-  Vai Trabalhar Vagabundo. Tem graça?” (Chico Melancia)


“Quando o sexo era pecado a tentação era maior. Rezei e penitenciei mais que qualquer freira enclausurada.” (Chico Melancia)


“Meu corpo não reage e a preguiça que tenho está cada vez mais ativa.” (Chico Melancia)


“Meu pai está com a Síndrome do CPT, ou seja, o Chico precisa trabalhar.” (Chico Melancia)


Com os governos do PT a gente aprendeu: “Nóis pega o dinheiro do borsa na Caixa, nóis não precisa trabalhá, nóis pega a rede e deita.” (Chico Melancia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.