Em 1932 o jovem Nelson
Rodrigues foi trabalhar da distribuidora de filmes que representava a RKO,
Ponce & Irmão. Seu trabalho era criar anúncios para os filmes. Para Dr.
Topaze, com John Barrymore e Myrna Loy, ele criou o slogan “Um filme só para
inteligentes.” Não deu certo, pois com isso afastou da bilheteria os burros,
que ficaram com medo de não entender o filme.
sábado, 16 de junho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.