segunda-feira, 21 de maio de 2018

SAUDADE DE MAMÃE


Meu pai sempre me quis na linha e minha mãe sempre falou para eu estudar e trabalhar, ser um menino do bem, porém eu fui atrás do ganho fácil e aqui estou dentro dessa cela num ambiente hostil, dormindo quase dentro de uma privada com ratos pulgas e baratas na cama e arriscando tomar um golpe de estilete além das surras.  Isso não é vida é um inferno em terra e lamento e choro a falta da boa comida, de lençóis limpos e banho quente, carinho e amor, tudo o que eu tinha e desprezei achando que era muito pouco, queria andar de carrão, roupas de grife muitas mulheres ao meu lado, tudo isso sem esforço e disciplina, só na base do pó.  E o que ganhei foi ficar anos aqui chaveado e entreverado com a bandidagem de primeira linha e ficar até feliz que ninguém ainda quis pegar a minha bunda.  Todos os dias chega gente nova, um pior que o outro, não dá para encarar sem correr risco. Espero os anos voem para que possa sair daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.