Em 1932 o jovem Nelson
Rodrigues foi trabalhar da distribuidora de filmes que representava a RKO,
Ponce & Irmão. Seu trabalho era criar anúncios para os filmes. Para Dr.
Topaze, com John Barrymore e Myrna Loy, ele criou o slogan “Um filme só para
inteligentes.” Não deu certo, pois com isso afastou da bilheteria os burros,
que ficaram com medo de não entender o filme.
quarta-feira, 9 de maio de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
Dois mendigos embriagados aconchegados num beco, um deles rabiscando num velho caderno emporcalhado. -Está escrevendo o que aí? -...
-
HAIKAI Quando criança eu era feio Mas o tempo pode mudar tudo Hoje eu sou horrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.