sábado, 3 de fevereiro de 2018

FRASES DO SOVINÍCIUS PESSOA



“Meu hobby é caminhar pela cidade toda procurando por moedas caídas.” (Sovinícius Pessoa)

“Para mim o dinheiro não traz felicidade quando o vejo em mãos alheias.” (Sovinícius Pessoa)
“Antes arrebentar às costas que não se abaixar para apanhar um níquel”. (Sovinícius Pessoa)

“Uma peça de salame em minha casa dura quase um ano. Não corto o salame, esfrego no pão. O importante é o cheiro.” (Sovinícius Pessoa)

“Não tenho medo da morte. Tenho pavor é de ficar miserável.” (Sovinícius Pessoa)

“Meu último desejo é ser enterrado dentro de um cofre.”(Sovinícius Pessoa)

“Levanto-me cedo e saio para caminhar. Bem cedinho é a melhor hora de andar pelas ruas e encontrar moedas.” (Sovinícius Pessoa)

“Escolhi viver solteiro porque é bem mais barato.” (Sovinícius Pessoa)

“Não sou apenas um mão de vaca. Minha mão de vaca está envolta em cimento. ” (Sovinícius Pessoa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.