domingo, 21 de janeiro de 2018

CLIMERIANAS

“O inferno fica localizado na minha mente. É lá que moram os meus diabinhos.” (Climério)

“A estatura moral de um homem não se mede pelo tamanho dos chifres.”  (Climério)

“Não sou dos mais resistentes. Caso me puxem as orelhas eu conto tudo.” (Climério)

“Sou ateu, mas com uma arma apontada pra cabeça confesso até que sou o Papa.” (Climério)

“Não há tesão que resista a mau-hálito.” (Climério)


“MINHA HISTÓRIA NA CIDADE GRANDE- Cheguei, vi e já comprei a passagem de volta.” (Climério)


“Tendo fome até pastel de rodoviária é iguaria.” (Climério)



“Está assim de mulher feia pondo chifre. Pelo jeito quem vê perereca não vê cara.” (Climério)


“É na Rede Globo que brotam os maiores bobos.” (Climério)

“Poderes brasileiros: suruba com o nosso dinheiro.” (Climério)

“Entre tantas indas e vindas acaba sempre o Brasil caindo num buraco.” (Mim)

“Tornamo-nos o país da explicação. Algo está muito errado.” (Climério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.