sexta-feira, 23 de junho de 2017

True Detective - Intro / Opening Song - Theme (The Handsome Family - Far From Any Road) + LYRICS



Longe de Qualquer Estrada

A partir do sol empoeirado de Maio
Sua iminente sombra surge
Escondido nos galhos do creosoto venenoso
Ela entrelaça seus espinhos lentamente
Rumo ao sol fervente
E quando eu toquei sua pele
Meus dedos correram em sangue
No silenciante crepúsculo sob a grande lua de prata
Vim andando com o vento para assistir ao florescer dos cactos
E mãos estranhas me pararam, as sombras se aproximando dançaram
Eu caí no arbusto espinhoso e senti as mãos trêmulas
Quando a última luz aquece as rochas
E as cascavéis revelam-se
Gatos andinos virão para arrastar seus ossos ao longe
E subir comigo para sempre
Do outro lado da areia silenciosa
E as estrelas serão os seus olhos
E o vento será minhas mãos

https://www.letras.mus.br/handsome-family/far-from-any-road/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.