Em 1932 o jovem Nelson Rodrigues foi trabalhar da
distribuidora de filmes que representava a RKO, Ponce & Irmão. Seu trabalho
era criar anúncios para os filmes. Para Dr. Topaze, com John Barrymore e Myrna
Loy, ele criou o slogan “Um filme só para inteligentes.” Não deu certo, pois
com isso afastou da bilheteria os burros, que ficaram com medo de não entender
o filme.
domingo, 28 de maio de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.