segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

UM SUJEITO COERENTE- MARCEL VAN HATEN

Entrevista, Marcel Van Haten, deputado PP do RS - Não votarei no Preto. Amanhã, poderemos ter surpresas na Assembléia.

ENTREVISTA
Marcel Van Hatten, deputado estadual, PP do RS

O senhor votará no deputado Edegar Preto para a presidência da Assembléia do RS ?
Não votarei.

Por que razão ?
Ele é o representante do MST na Assembléia, portanto é homem da vanguarda do atraso gaúcha. Meus eleitores não perdoariam uma traição tão grande - e nem eu me perdoaria.

Mas os quatro grandes Partidos, PP, PMDB, PDT e PT, fizeram acordo para eleger representantes seus em cada um dos quatro anos da atual legislatura.
Eu não fiz acordo algum e nem fui consultado sobre ele. E se fosse, seria contra. Acordo, além disto, não tem cláusula pétrea.

E ?
Vou votar contra. Gostaria de contar com o apoio dos representantes dos pequenos Partidos, que ficaram fora do acordo, como também de deputados do PMDB, PP e PDT, que não concordam em entregar a Assembléia para o comando do MST, do Cpers e da CUT.

Vai ter surpresa ?
Espero que tenha. Acho que vai ter surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.