segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CLIMERIANAS

“Ter duas mulheres é um risco. O risco é receber chifres em dose dupla.” (Climério)

“Todo papa-tudo se acha muito esperto e por isso não repara na sutileza das aspas que carrega na testa.” (Climério)

“A minha primeira mulher nunca me mandou lavar a louça. Quando ela pensava em fazer isso eu já estava na pia, de oferecido.” (Climério)

“Casei-me três vezes. E só não me casei mais por que a última ainda não me mandou embora.” (Climério)

“Sogra comigo é na paz e amor. É abraço apertado, beijoca na boca e estamos conversados.” (Climério)

“Na juventude o trago foi companheiro. Chifrado ou abandonado a pinga temperava o choro.” (Climério)

“Sempre soube perder quando amei.  Nada de violência. Dor de corno eu curava com Coca-Cola batizada com pinga, ouvindo Amado Batista e Reginaldo Rossi.(Climério)

“Tenho todos os defeitos do mundo. E não satisfeito ainda pego alguns dos vizinhos.” (Climério)

“Não temos nenhum cão em nossa casa. Já temos ele, diz minha sogra, pensamento que minha mulher corrobora.” (Climério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.