terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dilma passa o tempo todo sob efeito de Rivotril e Olanzapina. Ela nega.

Dilma passa o tempo todo sob efeito de Rivotril e Olanzapina. Ela nega.

Antes de ser afastada, Dilma encrencou com muita gente. Ela chegou a mandar Maria do Rosário calar a boca.


A presidente afastada Dilma Roussef disse ontem a interlocutores próximos que não tomou remédio algum para a sessão do Senado, mas o que se imagina que o caso da líder petista não é de remédio, mas de tratamento psiquiátrico. Senadores como Ronaldo Caiado, acham que o discurso repetitivo de Dilma foi apenas coisa de adeptos da receita nazista da repetição. 

Em reportagem de capa, a revista Istoé conta que Dilma encharca-se com Rivotril e Olanzapina, este último usado para esquizofrenia, mas com efeito calmante. Não se sabe se Dilma faz algum tratamento típico para psicopatas. 

Diz a revista:

Não bastassem as crises moral, política e econômica, Dilma Rousseff perdeu também as condições emocionais para conduzir o governo. (...) Num de seus acessos recentes, Dilma reclamou dos que classificou de “traidores” e prometeu “vingança”. Numa conversa com um assessor, na semana passada, a presidente investiu pesado contra o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato. “Quem esse menino pensa que é? Um dia ele ainda vai pagar pelo quem vem fazendo”, disse. Há duas semanas, ao receber a informação da chamada “delação definitiva” em negociação por executivos da Odebrecht, Dilma teria, segundo o testemunho de um integrante do primeiro escalão do governo, avariado um móvel de seu gabinete, depois de emitir uma série de xingamentos. 

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem da revista.

Do Blog do POLÍBIO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.