quarta-feira, 9 de março de 2016

BLOG DO PAULINHO- Jornalistas: sindicato de pelegos

Jornalistas: sindicato de pelegos

março 7, 2016
joelhos 1
Ainda encarcerado, em arbitrária e desmedida decisão judicial, vítima da vingança daqueles que tiveram seus desvios de conduta revelados por este blog, recebi a informação de que o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, assim como a Federação Nacional dos Jornalistas, mesmo diante da gravidade da situação, decidiram não manifestar-se publicamente sobre o assunto.
A falta de apoio se deu, segundo quem presenciou a reunião do SJSP que tratou sobre o assunto, porque nosso espaço “falava mal do PT e do presidente Lula”.
O peleguismo do Sindicato (que tem em sua cúpula a nociva influência da CUT, facção com grande incidência de criminosos a serviço da bandidagem petista), abjeto na essência, repetiu-se, agora, após o episódio da condução coercitiva do chefe dos políticos condenados pelo “mensalão” e “Petrolão”, por ordem da Justiça Federal.
No dia 04 de março, o site oficial do STSP, que deveria trabalhar pela categoria, postou mensagens de apoio a Lula (e tudo o que o petista representa), utilizando-se do discurso manipulador (soprado pelo PT) sobre contrariedade ao “golpe”, em absoluta desconformidade com os fatos.
Basta verificar a reação dos jornalistas (em mídias sociais), sindicalizados ou não (excetuando-se os ligados a CUT), para se ter a real dimensão de uma atitude que claramente desqualifica a profissão.
Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados.”, já dizia, com enorme sabedoria, o grande Millôr Fernandes.
De fato, não se pode esperar nada de quem, por razões óbvias, não tem coisa alguma a oferecer, mas transformar um órgão de representação de uma categoria de extrema importância para a sociedade num verdadeiro “Sindicato de Pelegos” a serviço da bandidagem é ultrapassar todos os limites da imoralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.