domingo, 7 de fevereiro de 2016

Milhares de jovens do Planeta Atlântida viraram de costas para a corrupção do PT, de Lula e do governo Dilma


O vocalista pediu ao imenso público do Planeta Atlântida, promoção da RBS, que mostrasse sua indignação contra a corrupção comandada pelo PT e contra o governo Dilma, ficando de costas para ele. A adesão foi entusiástica e completa. CLIQUE AQUI para ver tudo. 

Ganhou muito espaço nas redes sociais, esta semana, o discurso que fez com muita energia e as conhecidas letras com forte crítica social, a banda O Rappa. Ela agitou o Planeta Atlântida 2016  na segunda noite do festival. Comandado pelo vocalista o líder Falcão, o grupo começou o show com "O Horizonte é Logo Ali" e "Auto Reverse".

Depois de "Lado B Lado A", Falcão fez um discurso político criticando a falta de saúde e educação, além dos casos de corrupção no país. 

Como gesto de protesto, o vocalista pediu que quem estivesse descontente com a política brasileira virasse de costas para o palco. "Essas pessoas que estão no poder não nos representam. Vocês são a vergonha do nosso país", disse o músico, antes de cantar o sucesso "Rodo Cotidiano".

Depois de cumprimentar brevemente os planetários, eles emendaram as canções "Monstro Invisível", "Homem Amarelo" e "Cruz de Tecido". As músicas "Barro" e "Hóstia" antecederam "Mar de Gente" e "Boa Noite Xangô".

Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.