quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FOLHA CORRIDA- FUI

Tive pai e mãe até o dia em que minha mãe fugiu com o vizinho quando eu tinha doze anos o meu pai ficou com a vizinha por raiva e por que já não tinha mais nada para fazer além de juntar os seus quatro filhos com os sete filhos dela o que acabou fazendo da nossa casa um albergue dos diabos com colchonetes até no banheiro e uma falta de tudo até mesmo do sempre abundante pão com bananas que verdade seja dita era o cardápio dos dias de semana e também aos domingos mas nada disso é tão importante como o fato da mulher gritar mais que pastor em culto de arrecadação e não dar sossego e nomes aos filhos dela pois meu pai que sabia dar nome aos filhos pois João Paulo André Rodrigo são nomes comuns já os irmãos ganhos na roleta russa da vida se chamavam Werlilaine Wermenton Wirton Wurtenson Wesllei Wasvanesca Wislon que é diabo a carregue com tanto W o caso que ninguém mais conseguia ler ouvir rádio ou assistir tv gato tamanho era o amontoado de gente naquele casebre de quatro por nada pois até o gato e os cachorros fugiram para o bairro vizinho nem eles suportaram o inferno em que estávamos todos metidos brigas para poder comer tomar banho no tanque pois não havia chuveiro lavar o rabo e tudo mais era difícil foi o que me fez fugir de casa com treze anos para nunca mais voltar que foi a minha sorte pois soube que meu pai teve mais três filhos com a louca adoradora de w embora o Wirton tenha morrido pobre diabo de pneumonia dupla sei lá o que seja isso o caso é que nem posso aqui do norte imaginar a dificuldade de convivência naquele pequeno universo de barrigudos verminados e mais feios que temporal em alto mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.