quarta-feira, 2 de novembro de 2016

EULALIANAS

“Algumas mulheres fazem sexo com seus velhos e ricos maridos pensando: não será pela última vez?” (Eulália)

 “Com o passar do tempo tudo muda. Já fui a rainha da bunda quente, hoje sou a rainha da bunda gelada.” (Eulália) 

“A eternidade não me interessa, o que adoro é pecar.” (Eulália) 

“Meu marido é tão velho que o saco dele ainda se mantém intacto pelo formol.” (Eulália) 

“Há muito meu marido não sabe o que é sexo. Quando ouve essa palavra ele vai ao dicionário.” (Eulália) 

“Meu velho marido está caindo aos pedaços, mas as verdinhas dele continuam muitas e novinhas.” (Eulália, a madame puta que confessa que não se casou por amor) 

“Casei-me por dinheiro e a medicina não me deixa ser feliz. Acho que o velho irá viver mais que Fidel Castro.” (Eulália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.