terça-feira, 15 de novembro de 2016

DO LIMÃO

“O caos nas estradas: Carros possantes, motoristas impotentes. Não conseguem levantar o pinto, então desejam fazer voar seus automóveis.” (Limão)

“Deus, para muitos líderes religiosos é depositado em bancos.” (Limão)


“A morte às vezes faz nobre aos olhos do povo muitos homens que não valem um cuspe.” (Limão)

“Quando acordo rindo logo bebo uma boa garrafa de vinagre para me azedar.” (Limão)

Alguns dizem que não tenho humor. Errado. Eu não tenho é o bom, já o mau-humor me sobra.” (Limão)

“Nem sombra eu tenho. Também ela fugiu com outro.” (Limão)

“A rotina no casamento é fermento para o nascimento de chifres.” (Limão)

“A vida não é breve. Nós é que somos apressados.” (Limão)

“Sejam casais criativos ou vivam no inferno da modorra.” (Limão)

 “Solidão extrema. Aceito até um amor que não seja só meu.” (Limão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.