quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CLIMERIANAS

"A minha primeira mulher era muito feia. Tão feia que fomos pra lua-de-mel num carro funerário." (Climério)

“Bons são os outros. Eu sou apenas mais ou menos.” (Climério)

"São tantos bandidos que já tem gente pegando senha e ficando na fila para ser assaltado." (Climério)


“Os únicos sujeitos seguros no Brasil são os bandidos em prisões de segurança máxima.” (Climério)

“Chorar em velório é fácil. Duro é doar um rim.” (Climério)


“Meu casamento mais duradouro é com as dívidas. Estou nas bodas de ouro.” (Climério)


“Antigamente quando me chacoalhavam caíam moedas dos bolsos. Agora caem invólucros de bala de banana e clipes achados na rua. .” (Climério)


“Sou muito distraído. Certa dia andei manco o dia todo. Pensei que era gota, mas na verdade tinha perdido o salto de um dos sapatos.” (Climério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.