quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BILUSIANAS

“Fui convidado para latir no Programa do Faustão. Mas não irei, o Faustão é muito chato.” (Bilu Cão) 

 “Concordo que fui um pouco mimado pelos meus pais. Sou filho único.” (Bilu Cão) 

 “A situação está mesmo crítica, pois nunca vi minha dona usando calcinha rasgada.” (Bilu Cão) 

 “Eu acredito em reencarnação. Na próxima vida espero ser um poodle.” (Bilu Cão) 


“Quando eu morrer não quero ir para o céu. Meu desejo é ficar hospedado eternamente num hotel pra cachorros.” (Bilu Cão) 

 “Não posso sentir tesão pela minha dona. Ela não tem pelos!” (Bilu Cão) 

 “Eu sei que sou um cão. Não entendo porque alguns me tratam como seu eu fosse uma criança. Você já viu alguma criança erguendo a perninha para mijar?” (Bilu Cão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.