terça-feira, 11 de outubro de 2016
O CUSPIDOR DE MOEDAS
Ontem fez doze meses que Paulo Antônio,32, amanheceu cuspindo moedas. Pela manhã moedas de dez centavos; à tarde de cinquenta centavos e à noite de um real. Depois de desperdiçar seu tempo cuspindo o dia todo passou a cuspir somente pela noite que o ganho era maior, conseguia R$ 60,00 por hora, em média. Ao invés de dormir, ele cuspia. Não contou para ninguém, só ele e a mulher tinham conhecimento do inusitado. Nem pensou em ir ao médico, pois ele poderia cortar o canal da fabriqueta. E assim por um ano ele foi juntando 18 mil reais por mês cuspindo moedas. Um tremendo salário para quem vivia de merrecas. Para não gerar desconfiança frente aos vizinhos não gastava em supérfluos, tudo na surdina. Mas infelizmente para eles a mamata terminou. Ontem ao tentar a primeira da noite recebeu no lugar da moeda um papel que dizia:
PARAMOS.ACABOU O METAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.