sábado, 29 de outubro de 2016
O CANSAÇO DO PODEROSO
Deus estava de saco cheio de tantos pedidos, de tantas orações, promessas e de gente medíocre que esperava cair tudo do céu. Eram católicos, evangélicos, cristãos de todos os matizes, e até alguns adoradores de satã. Seus ouvidos estavam inchados, todos os dias bilhões de pedidos, saturação total mesmo para o todo poderoso. O coração já doente, o corpo cansado de tantas horas diárias de trabalho. E o pior é que não dava para terceirizar, se é deus ou não é. Mandou ele Pedro fazer sua mala e na mesma hora se mandou para o Brasil; deus não existe mais, tá todo mundo por conta. Foi ele parar em Porto Seguro e passava os dias tomando cerveja num quiosque, admirando rabos esfuziantes e comendo frutos do mar. Logo fez um cartão premiado da mega da virada, encheu o bornal e partiu para Cancún. Lá entrou na roda da gandaia, pegando todas, comendo de tudo à mesa, bebendo todo o álcool possível e impossível. Pois mesmo sendo deus, estourou. A gordura e as doenças venéreas acabaram com ele. Sifu! Deus não gostava de comida saudável, não usava camisinha e não acreditava na Benzetacil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.