terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sem foro privilegiado, Dilma Roussef vai parar nas mãos de Sérgio Moro e da Lava Jato

Sem foro privilegiado, Dilma Roussef vai parar nas mãos de Sérgio Moro e da Lava Jato

CLIQUE AQUI para ler, também, carta de personalidades brasileiras ao secretário-geral da ONU, contestando reclamação de Lula de que é perseguido por Sérgio Moro.

CLIQUE AQUI para ler "Justiça carioca torna indisponíveis bens do senador Lindbergh Farias". O petista foi da tropa de choque que defendeu Dilma no Senado. Como outros líderes do PT, ele também é investigado por roubalheiras.


Cassada por crime de improbidade, a ex-presidente Dilma Roussef foi citada gravemente por 11 delatores da Lava Jato,incluindo seu ex-líder do governo no Senado, Delcídio Amaral, que a denunciou por 72 vezes. Logo Dilma poderá não ter motivos para alegar que é “honesta”, diz hoje o jornalista Claudio Humberto no seu "Diário do Poder".

Dilma Rousseff perdeu o foro privilegiado e está sujeita agora ao juiz Sérgio Moro, até há pouco impedido de investigá-la. O artigo 86 da Constituição determina que só se pode investigar Presidente por crime cometido no mandato. Esse impedimento caiu.

Somente Lula, com 136 referências de delatores, é mais citado que Dilma na revelação das safadezas investigadas pela Lava Jato.

A ex-presidente já foi denunciada por duas vezes, no Supremo Tribunal Federal, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.