sábado, 10 de setembro de 2016

Medina Osório surpreende ao acusar Temer de obstrução à Justiça

Medina Osório surpreende ao acusar Temer de obstrução à Justiça

Ao contrário do que informa a maior parte da mídia e do mundo político, Medina Osório não foi conduzido ao governo por Eliseu Padilha. Ele foi escolha pessoal de Michel Temer.

O governo de Michel Temer enfrenta desde esta noite a mais severa crise política desde o impeachment de Dilma Roussef.  O motivo: demitido nesta manhã, o ex-advogado-geral da União, Fábio Medina Osório, acusa o Palácio do Planalto de tentar sabotar a Lava Jato, em entrevista concedida à revista Veja que circula neste fim de semana.

Medina Osório pretendia ter acesso às investigações contra políticos e também estava decidido a cobrar R$ 23 bilhões das empreiteiras e de seus executivos (acima, ao lado, no sentido relógio, fotos de Temer, Padilha, ação da Lava Jato, Medina Osório e Marcelo Odebrecht). No entanto, na noite de ontem, segundo ele mesmo, foi alertado por Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, de que suas iniciativas estariam criando sérios problemas para o governo federal. Osório pediu uma audiência com Temer e não foi atendido.Magoado, decidiu cair atirando.

Ao demitir Osório, Temer livrava-se de um problema, mas pode ser acusado de obstruir a Justiça 

Ex-promotor, advogado experiente, Medina Osório não atira sem farta munição e não para de atirar enquanto não derruba o adversário. 

Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.