Pai degola quatro filhas para "lavar sua honra"
Sábado, 24 de dezembro de 2005, 14h01
AFP - Um pai de família degolou hoje no Paquistão suas quatro filhas enquanto elas dormiam. Ele queria lavar a sua honra depois que a mais velha das moças decidiu casar por amor. "O homem se apresentou na delegacia depois de ter matado as quatro filhas", declarou o oficial da polícia Mukhtar Iqbal Tikka.
Nazeer Ahmed, operário na cidade de Burewala (a 110 quilômetros de Multan, leste do Paquistão), nunca aceitou que a primogênita se casasse com o homem que ela havia escolhido. O pai de família resolveu matar as outras filhas para evitar que estas seguissem o exemplo da primeira, segundo a Polícia.
Ahmed declarou que a sua filha mais velha, Muqadas Bibi, 25 anos, se casou apesar da sua proibição e que o matrimônio sujou a honra da família. As irmãs de Muqadas Bibi tinham 6, 8 e 12 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.