sábado, 16 de abril de 2016

Entrevista, Giovani Cherini, deputado Federal, PDT do RS - Amanhã, estarei do lado do povo e da boa história do Brasil. Votarei sim ao impeachment.

ENTREVISTA
Giovani Cherini deputado Federal, PDT do RS

Está firme com o impeachment, deputado ?
Não adianta me pressionarem com conversas de gabinete. Decidi ficar ao lado dos meus eleitores e do povo brasileiro. Não é possível continuar apoiando um governo que não tem mais base parlamentar, está implicado em atos de improbidade e nem consegue explicar seus próprios atos de corrupção.

O PDT iniciou processo político de expulsão contra o senhor ?
A cúpula quer atacar um deputado que sempre foi fiel ao Partido e tudo isto para defender o PT !

E aí ?
Vou fazer a luta interna. Lembro que possuo história, votos e uma inserção tremenda na bancada federal gaúcha, da qual sou coordenador pela terceira vez. Sou pela harmonia e pela paz, mas tem hora que não dá para ficar quieto e não votar.

Mais deputados federais do PDT também disseram que iriam votar pelo impeachment. Por que pegaram o senhor ?
Acho que é para dar o exemplo e inibir os outros, mas isto teve efeito contrário.

Por que razão ?
Anote aí: o PDT dará entre 5 a 8 votos na proposta de impeachment.

Serão todos expulsos ?
A proposta do impeachment vai passar folgado, porque ninguém aguenta mais os desmandos do PT e desse governo. Isto acontecendo, o PDT não terá condições de expulsar ninguém.

E se não passar ?
O Rio Grande precisa saber que fiquei do lado da verdade. Não quero ser daqueles políticos que precisam fugir dos eleitores, vaiados nas ruas e nos aeroportos, tudo porque fizeram a coisa errada. Serão os interesses dos brasileiros que estarão em jogo neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.