quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

NA CABEÇA DOS COVARDES- Analista demitida por ordem de Lula derrota o Santander na Justiça

Há duas semanas ─ um ano, cinco meses e vinte dias depois de perder por ordem de Lula o emprego no Santander ─, Sinara Polycarpo Figueiredo ganhou a segunda etapa da batalha judicial travada contra o banco que a demitiu. Neste 21 de janeiro, a juíza Cynthia Gomes Rosa, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, manteve a sentença expedida em agosto de 2015 pela juíza Lúcia Toledo Silva Pinto Rodrigues, que condenou a instituição financeira a pagar uma indenização de R$ 450 mil por danos morais causados à funcionária punida por ser honesta.

 Ao recorrer da decisão em primeira instância, o Santander apenas adiou a consumação da derrota. Não há como inocentar o comando do banco, grita a reconstituição do monumento à subserviência que começou em 10 de julho de 2014, quando um documento produzido pela área chefiada por Sinara foi distribuído entre um grupo de clientes com renda mensal superior a R$ 10 mil. Na sentença, a juíza registrou que o texto limitou-se a endossar “constatações uníssonas entre os analistas do mercado financeiro e nas diversas mídias independentes sobre investimentos”.

Leia mais...http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/ok-augusto-bj-se-a-conta-da-torpeza-fosse-incluida-o-santander-teria-de-pagar-muitos-milhoes-a-funcionaria-demitida-por-ordem-de-lula/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.