segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Juiz Sérgio Moro pede apoio da opinião pública para pegar "figuras públicas poderosas"


O trecho a seguir é o da fala final do juiz Sérgio Moro ao povo brasileiro. Ele falou num evento da OAB em São Paulo.

CLIQUE AQUI para ler.

O trecho a seguir é transcrito pelo editor:

“(…) … estou vinculado aos fatos, às provas e à lei. E é isso que vou fazer nos meus processos. Seja para absolver um inocente, seja para condenar um culpado. E eu me proponho a ir até o final dos meus casos.


Mas esses casos envolvendo graves crimes de corrupção, envolvendo figuras públicas poderosas, só podem ir adiante se contarem com o apoio da opinião pública e da sociedade civil organizada. E Esse é o papel dos senhores. Muito Obrigado."

PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.