terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deputados da oposição e da ala anti-Dilma do PMDB, criam comitê para apoiar manifestações do dia 13 pelo impeachment

Deputados da oposição e da ala anti-Dilma do PMDB, criam comitê para apoiar manifestações do dia 13 pelo impeachment

Deputados de partidos da oposição e da ala oposicionista do PMDB, em reunião realizada nessa terça-feira, decidiram criar um Comitê para organizar manifestações e atos públicos em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O objetivo é unificar discursos e ações, promovendo um movimento semelhante ao das “Diretas Já”, que teve grande participação popular em 1983 e 1984, pela aprovação da Emenda do deputado Dante de Oliveira, que visava restabelecer as eleições diretas para presidente da República no Brasil. 

Também participaram da reunião e vão integrar o comitê, representantes de movimentos sociais como o Vem Pra Rua, Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos e Movimento Brasil Livre (MBL).
    
Os parlamentares também declararam apoio e vão mobilizar as redes sociais para encher as ruas nas manifestações previstas para 13 de março em todo o País.  
        
O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) disse há pouco ao editor que  sem a pressão das ruas o Congresso Nacional não vota o impeachment da Presidente Dilma. 


Segundo disse o deputado Perondi, a prisão do marqueteiro de Lula e Dilma serviu como combustível na fogueira e reacendeu a esperança pelo afastamento da Presidente. 

O que ele disse:

- Ele está preso porque recebeu dinheiro sujo. Isso enfraquece mais o governo.
Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.