quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Artigo, Paulo Rebelo, médico neurologista - Calem a boca, senhores defensores dos bandidos de Porto Alegre

Artigo, Paulo Rebelo, médico neurologista - Calem a boca, senhores defensores dos bandidos de Porto Alegre

CLIQUE AQUI para examinar reportagem e filme do assassinato. Ao lado, Alexsandro de Matos, executado friamente por dois selvagens assassinos de Porto Alegre. 

É revoltante a execução (sim, execução, com tiro na nuca) do funcionário do SAMU de Porto Alegre, quarta-feira, na rua Souza Doca, no movimentado bairro de Petrópolis. Mais uma vida ceifada por ação de um vagabundo. 
Só peço que os que são contra a redução da maioridade penal, que votam em partidos e pessoas que defendem indultos e soltura de apenados para aliviar a lotação dos presídios, que são contra o porte de arma pelo cidadão de bem e que vivem falando mal da polícia, bem como reivindicam direitos a visitas intimas e regalias para os criminosos, que calem a boca em respeito ao falecido e família. Estes não terão a solidariedade de Marcos Rolim e Maria do Rosário.
Vocês e o garantismo de leis que colocam traficantes e homicidas em três anos fora dos presídios apertaram aquele gatilho duas vezes. E não me venham com papinho que o rapaz reagiu e isto é indevido. Morreu defendendo o patrimônio que conseguiu passando noites em claro, possivelmente ajudando indivíduos como este homicida nojento e defendendo sua família. Aliás morreu nos braços da esposa.

Silêncio dos defensores de bandidos e do garantismo legal.

PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.