sábado, 9 de janeiro de 2016

OBAMA E OS TRÊS MENINOS

Três meninos estavam  caminhando num dia de inverno, e ouviram gritos de socorro vindo do lago. Apressando-se para ver qual era o problema, eles encontraram Barack Obama que tinha caído através de algum gelo fino em um lago e estava prestes a se afogar. Rapidamente os rapazes formaram uma corrente humana e puxaram-no para a segurança.

"Eu gostaria de recompensá-lo meninos com algo especial para me salvar", disse Obama. "Apenas o nome dele, e ele é seu!"

"Eu quero um passeio no Air Force One", disse o primeiro menino. "Você tem isso!", Disse Obama.

"Eu quero uma medalha que eu possa mostrar as outras crianças na escola", disse o segundo garoto.

"Não tem problema!", Disse Obama. O terceiro rapaz pensou por um momento, e disse: "Eu quero uma cadeira de rodas". "Mas por que você iria querer isso?", Perguntou Obama.


"Porque quando eu chegar em casa e dizer ao meu pai que eu te salvei ele vai quebrar as minhas pernas !". 

http://www.jokes4us.com/celebrityjokes/barackobamajokes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.