quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Reynaldo Rocha- Delcídio, Lula, Falcão e Dilma não são imbecis. São petistas!

Não se trata de LÓGICA. Esta é uma abordagem intelectual que requer algum preparo, mesmo que derivada da simples observação.
Na lógica interpretativa, os silogismos determinam a base da teoria.
“Valentim é o nome de meu gato persa. Todos os gatos são mamíferos. Logo, Valentim é mamífero.”
Obviamente que – por mais simples que seja o exemplo – as seitas subvertem a lógica. Preferem adequar as conclusões às próprias deformidades e deficiências mentais.
Seria algo como: “Uma mesa tem quatro apoios. Todos os animais também possuem quatro apoios. Logo, a mesa é um animal!”
É agressão a um mínimo de inteligência.
O jornalista Merval Pereira (Globonews) chamou a atenção ao que chamou de “tiro no pé” do PT.
Se este não fosse um espaço de pessoas educadas, diria que o tiro atingiu outra parte da anatomia masculina.
O presidente do PT Rui Urubu, digo Falcão, obedecendo a ordens de Dilma e Lula, ontem apressou-se a emitir uma Nota Oficial do partido onde além de condenar o líder do Governo Dilma no Senado, absolvia os Dirceus, Delúbios e Vaccaris.
Dizia o Falcão que perdeu as garras: “o PT está perplexo com os atos que ensejaram a prisão determinada pelo STF” (de Delcídio). E dizia por que: “não tinha (o partido) qualquer obrigação de prestar solidariedade” (ao senador na cadeia).
Belas palavras. Seria um gestou louvável se fosse por descobrir – embora mais que tardiamente – que roubar e corromper não merece amparo. Merece cadeia. Ou por qualquer valor minimamente ético ou moral.
Mas, não! A “não obrigação” era pelo oposto.
Explicava – de modo oblíquo – por que defender o ladrão Vaccari e o corrupto Delúbio, já na longa lista de exemplos que temos no Brasil.
Afinal, segundo Falcão e o PT, Delcídio não agia “como parlamentar (nota: mesmo sendo líder do Governo Dilma) nem mesmo como simples filiado!”.
Ou seja, o PT não criticava O CRIME, mas o uso do que SE ROUBOU! Não condenava o ROUBO e a corrupção mas sim o uso indevido das funções da seita para praticá-los.
Se o “herói do povo brasileiro” Vaccari roubou MUITO MAIS que Delcídio, merece ser perdoado e ter o nome gritado em assembleias do PT como “perseguido” e “vítima de injustiças”! Pois roubava PARA O PARTIDO (mesmo ficando com uns trocos…).
Delcídio roubou para se livrar do processo (que ficou ainda maior) e isentar Dilma e Lula da delação de Cerveró! Como disse Lula hoje: “COISA DE AMADOR! UM IDIOTA! QUE LOUCURA! COISA DE IMBECIL”! (está gravado!).
A mesma lógica de donos de bocas-de-fumo que move o Rui Falcão a dar um tiro no saco (sorry) está exposta na irritação de Lul. Este não deveria estar possesso pelo crime de Delcídio em ameaçar a Justiça, comprar testemunhas, bancar delatores e planejar fugas? Não. O que incomoda Lula é que Delcídio foi “pouco profissional”. Ou um imbecil!
Um imbecil se notabiliza por baixo Q.I, idade mental reduzida e uma demência moral. Mesmo os imbecis – psiquiatricamente falando – têm valores e verdades.
Delcídio, Lula, Falcão e Dilma não são imbecis.
São petistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.