terça-feira, 20 de outubro de 2015

Augusto Nunes- Sanatório Geral


Descoberta do século

“Ninguém combateu a corrupção como nós”.

Rui Falcão, presidente do PT, na entrevista à Folha deste domingo, informando que foi o partido quem mandou investigar o Mensalão e o Petrolão, fora o resto.


Quem manda é ele

“Ele não está saindo do governo. E ponto. Não toco mais nesse assunto. E vocês podem especular à vontade. Quando eu digo que não, não adianta, é não”.

Dilma Rousseff, comunicando a Rui Falcão, presidente do PT, que exige de meia em meia hora a troca do ministro da Fazenda, que Joaquim Levy só será demitido se Lula mandar.


Neurônio espertalhão

“O Brasil continua a ser uma opção segura e atraente para investimentos”.

Dilma Rousseff, durante entrevista em Estocolmo, imaginando que os suecos são um bando de otários.


Plano sofisticado

“Sem a CPMF isso é muito difícil. Não vou dizer assim: é impossível. Eu vou te dizer o seguinte: está no grau de dificuldade máximo”.

Dilma Rousseff, neste domingo, depois de um encontro com o rei e a rainha da Suécia, explicando que o plano econômica do governo federal tem um item só: ressurreição da CPMF.


Selo de qualidade

“Quem desconfia do BNDES não tem noção da seriedade da instituição”.

Lula, no depoimento à Procuradoria Geral da República, transferindo para o BNDES a mesma frase que usou para esconder o que acontecia na Petrobras até ser desmoralizado pela operação Lava Jato.

Leiloeiro suiço

“Se eu for bem tratado, pode ser que eu tenha boa vontade com o governo. Mas, se não for, posso tomar minha decisão mais rápido”.

Eduardo Cunha, presidente da Câmara, durante o jantar com Renan Calheiros e Michel Temer, aproveitando a conversa sobre o impeachment de Dilma Rousseff para avisar aos chefões do PMDB que o leilão só vai terminar quando descobrir se é o governo ou a oposição quem dá mais para livrá-lo da cassação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.