sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dois árabes e um judeu

Dois árabes embarcaram num voo de  Washington para NovaYork. Um sentado no assento da janela, o outro no assento do meio. Pouco antes da decolagem um rapaz israelense entrou e tomou o assento do corredor ao lado dos árabes. Elet irou os sapatos, mexeu os dedos e foi se estabelecer em quando o árabe no assento da janela disse: "Eu acho que vou ir para cima e conseguir um Coca-Cola."

"Não há problema", disse o israelense. "Eu vou buscá-la para você." Enquanto ele se foi, o árabe pegou o sapato do israelense e cuspiu nele. Quando o israelense voltou com o refrigerante, o outro árabe disse: "Isso parece ser bom. Acho que vou querer um também. "

Novamente, o israelense gentilmente fui buscá-la e, enquanto ele se foi o outro árabe pegou o outro sapato e cuspiu nele. O israelense voltou com a Coca, e todos eles sentaram-se e apreciaram o voo curto para Nova York.

Enquanto o avião estava pousando o israelense escorregou os pés em seus sapatos e soube imediatamente o que tinha acontecido.

"Quanto tempo isso deve continuar?", Perguntou ele. "Esta inimizade entre os nossos povos ..... esse ódio ... esta animosidade ... essa coisa estúpida de  cuspir nos sapatos e fazer xixi em copos de Coca-Cola? "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.