terça-feira, 7 de julho de 2015

REMEMBER UMA FAMÍLIA DE NEGÓCIOS

UMA FAMÍLIA DE NEGÓCIOS

-Está vomitando filho?
-Sim. Acho que foi a mortadela da passeata. O pior é que os R$ 35,00 que recebi gastei na farmácia. Bosta!
------

-Mãe, arrumei trabalho com um deputado amigo do papai.
-Vai fazer o que minha filha?
- Fazer sanduíches de pão e mortadela para as aparições públicas da Dilma.
-----
-Filho!
-Fala pai!
-Faz um favor para teu pai. Troque o nome desta sua cadela. Papuda é um nome feio!
-----
-Mãe, por que o pai tá borocoxô?
-Coisa de nada. Ele está com ciúme da consultoria do Zé Dirceu.
------

-Pois é mulher, como é que tem gente que ainda reclama da Dilma. Veja só como enriquecemos!
-É isso aí meu bem, um contratinho aqui, um propininha ali, pena que a PF resolveu atrapalhar! Mas se Deus quiser tudo voltará ao normal.

----

-Pai, tem um homem aí na porta querendo falar com a mãe.
-Manda ir para o quarto que tua mãe está esperando. Mas não se esqueça de antes pegar com ele o cheque.

-----
-Mãe, tem uma mala de dinheiro aqui no quarto!
- Não se preocupe. É o por fora do teu pai na Petrobras.

----
-Filho, que fila é esta na tua janela? Que são estes embrulhos que se parecem farinha?
-É farinha mãe. Servem para fazer os biscoitos conhecidos como Pablo Escobar.
----

- Mana, você também está vendendo o corpo?
- Não estou vendendo o corpo. Só estou alugando a vagina por 30 minutos.
----
- Mãe, a capelinha virá amanhã para nossa casa?
-Sim. Por quê?
-Soube que Dona Romilda colocou cem reais. Irei fazer um vale.
-Tudo bem, mas a metade quero para mim.

---
-Mãe, posso matar aula hoje?
-Pode filho, mas esconde o corpo.
----

-Pai, meu namorado pode vir aqui no domingo?
-Filha, mas por que não hoje que tenho tempo?
-É que ele só sairá da cadeia no sábado!
-----
- E aí mãe? Será que o pai vai dançar com esta investigação Lava-Jato?
- Duvido! Os amigos do seu pai são poderosos!
- Isso é verdade mãe, mas é tanta treta com dinheiro público que até eu estou ficando constrangido.
-Santíssimo! Corra lá no tanque e lave sua boca com sabão e água sanitária! Onde já se viu filho de ladrão ficar constrangido?

----

-Meu filho, você mexeu na minha carteira?
- Nada demais. Só peguei os meus 3%. Não é assim na Petrobras? Você pega lá eu pego aqui!
----
-Pai, eu vou pra passeata!
-Que é isto filha? Nós somos do PT!
-Pois é pai, vou, porque é por este motivo que estou ficando constrangida. Preciso fazer algo para tirar o nosso PT de lá!
-----
-Mulher do céu, prenderam o compadre MOCH!
-E aí, que faremos?
-Comece comprando malas ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.