segunda-feira, 25 de maio de 2015

Do blog do Políbio Braga- O ASSASSINATO DE CELSO DANIEL

RECORD RELEMBRA E FAZ REVELAÇÕES INÉDITAS SOBRE O ASSASSÍNIO DE CELSO DANIEL. CRIME COMPLETOU 13 ANOS.

O assassinato do ex-prefeito de Santo André, no ABC Paulista, aconteceu em 2002 e revelou um perigoso jogo de corrupção, poder e contradições, tudo orquestrado e gerenciado por lideranças que mais tarde seriam notáveis da nomenklatura do governo Lula, do PT, segundo denúncias dos irmãos de Celso Daniel. 

O ex-prefeito foi assassinado um antes da posse de Lula. Ele já estava indicado para o cargo de coordenador da campanha presidencial. Foi substituído por Antonio Palocci. 

Após investigações da Polícia Federal, os assassinos acabaram presos, mas o acusado de ser mandante do crime, Sérgio Gomes da Silva ainda não foi julgado. 

Outras dúvidas põem a morte a versão oficial em xeque.

Siga nos links abaixo, que constituem uma corajosa reportagem em dois capítulos que a Rede Record realizou sobre a morte de Celso Daniel na semana passada. 

Resgate esta escabrosa história que envolve o PT. Ela é precursora do Mensalão e do Petrolão. Os personagens petistas principais de toda a série continuam mandando no Partido e no governo. 

Depoimentos exclusivos de testemunhas do crime e como foram os momentos que antecederam o sequestro do prefeito de Santo André.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 
*Acabei de ler o livro sobre Mara Gabrilli, Depois Daquele Dia. O pai de Mara era empresário do ramo de transporte urbano em Santo André. Mostra todo o sofrimento do empresário com os achacadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.