domingo, 16 de novembro de 2014

Políbio Braga- . O PT, seus líderes e eleitores, estão envergonhados e não saem mais de casa.


A foto ao lado é de Nácia Meucci, publicada no blog de Percival Puggina.


Nem um só incidente ocorreu durante a manifestação que mais de 2 mil pessoas promoveram ontem a tarde em Porto Alegre, tudo no âmbito de uma campanha destinada a apoiar o combate à corrupção e a defesa do estado democrático de direito.

. Apenas alguns brigadianos, a pé, acompanharam os manifestantes durante as 2h30min de caminhada, que cobriu o percurso que vai do Parcão à Redenção.

. Diferentemente de ato de duas semanas antes, desta vez os organizadores conseguiram conter grupos mais exaltados que querem a intervenção militar e o impeachment de Dilma. Os cartazes sobre estas palavras de ordem não foram permitidos. Os atos de rua são manifestações democráticas. Impeachment e intervenção militar até poderão ocorrer, mas vencidas preliminares decisivas e constitucionalmente previstas.

. Conhecida por sua aguerrida militância petista, franjas de moradores e frequentadores do bairro Bom Fim e da Feira do Brique da Redenção não tiveram coragem de fazer a defesa dos ladrões do PT e da Petrobrás. Apenas dois rápidos incidentes - bate-bocas - perturbaram a caminhada.

. Moradores dos prédios aplaudiram os manifestantes durante toda a camanhada.

. A mídia desta vez tratou com rspeito os atos públicos de Porto Alegre.

. O PT, seus líderes e eleitores, estão envergonhados e não saem mais de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.