sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dos humildes?

Em 1997 montei minha Farmácia num domingo e já comecei a trabalhar na segunda, em frente a Pasteca, em Chapecó. Logo recebi a "visita"da Prefeitura. Fechei em 60 dias. Não consegui dinheiro pro alvará. O Prefeito era Fritsch,do PT que não sabe nada de mim;
Em 2001, na minha própria sala, no Maria Goretti, sou assaltado e- ao mesmo tempo- recebo multa da Prefeitura pois minha transferência de Caxambu não estava pronta. Vendi-a. O Prefeito era Pedro Uczai, do PT. 
Graças a Deus, amanhã completo 5 anos de atividades na terra em que nasci, em que meu avô foi desbravador e meu pai vereador por 16 anos, de graça.
O Prefeito de Chapecó é o Zé, que me conhece.
Cumpro as leis e quando ouço Lula dizer que o seu partido é dos humildes...bem, perco o sono. Não é verdade !!!!


Texto do meu amigo Rudi Batistello, de Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.