sábado, 16 de agosto de 2014

Poeminha- Um fantasma

UM FANTASMA

Ontem saí a caminhar na fria manhã
A branca geada ainda dormia sobre os telhados
E o sol tímido espiava entre nuvens
Enquanto um vento desanimado soprava

As ruas abriam seus braços para mim
Espaço e tempo ao meu dispor
Até o barulho dormia junto ao silêncio matinal

Porém em que pese toda esta magnitude de prazer singelo
Tinha eu uma ausência sentida
E apreciando todo o belo
O fantasma da saudade que me assombra
Instalado em meu coração
Não se conteve e voltou a machucar

Posto que não se pode ter tudo o que se quer
A vida me fez escolher

Minha escolha foi pela razão
E o preço a pagar
É conviver para sempre com esta ausência dolorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.