sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Marina tenta conter debandada de aliados em MS, MT e AL
As estremecidas alianças do PSB nos Estados de Alagoas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul devem ser fechadas até o fim de semana, de acordo com Beto Albuquerque, candidato a vice na chapa de Marina Silva. As coligações nesses Estados, dois deles com forte participação do agronegócio, ameaçaram ser rompidas após a morte de Eduardo Campos. Para tratar de uma das alianças-problema, Marina teve breve encontro com Nelsinho Trad (PMDB) no interior de São Paulo, onde cumpria agenda de campanha. De acordo com Albuquerque, na conversa, Trad apresentou seu plano de governo com propostas condicionantes para o apoio de Marina, como o compromisso de fortalecimento das fronteiras no Estado. Em AL, onde o PSB está com o PP, Marina apoia a candidatura de Heloísa Helena (PSOL) ao Senado. Já no Mato Grosso, os pessebistas estão com o senador Pedro Taques, que disputa o governo pelo PDT. De acordo com Albuquerque, o partido está mantendo conversas para definir a continuidade das alianças estaduais. (Talita Fernandes, de Sertãozinho)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.