terça-feira, 15 de julho de 2014

Quando cubanos e soviéticos treinavam juntos

Estão a decorrer exercicios militares entres as forças armadas cubanas e sovieticas. O Capitão sovietico dirige-se a um dos seus soldados e ordena:


- SOLDADO IVANOV !!!
- Sim meu capitão !
- Espeta a baioneta no pe direito !
O soldado Ivanov cumpre a ordem e continua em sentido sem mexer um unico musculo.
- Queixas-te Ivanov ?
- NÃO MEU CAPITÃO !
- PORQUE ?
- Porque o meu glorioso partido, através dos heróicos exemplos dos seus melhores filhos ensinou-me a suportar a dor !
O oficial cubano não se mostrou minimamente impressionado. Virou-se para as suas tropas e berrou:
- SOLDADO PEREZ !
- Sim, meu Capitão !
- Espeta a baioneta no pe direito !
O soldado Perez lá espetou a baioneta no pe direito continuando na mesma posição como se não fosse nada com ele.
- Queixas-te Perez ?
- Não, meu Capitão !
- Porque ?
- Porque graças ao meu glorioso pais foram-me distribuidas botas tamanho 47, enquanto eu só calço o número 42 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.