FOLHA CORRIDA
Meu pai sempre me quis na linha e minha mãe sempre falou para eu estudar e trabalhar ser um menino do bem porém eu fui atrás do ganho fácil e aqui estou dentro dessa cela num ambiente hostil dormindo quase dentro de uma privada com ratos pulgas e baratas na cama e arriscando tomar um golpe de estilete além das surras isso não é vida é um inferno em terra e lamento e choro a falta da boa comida lençóis limpos e banho quente carinho e amor tudo o que eu tinha e desprezei achando que era muito pouco queria andar de carrão roupas de grife muitas mulheres ao meu lado tudo isso sem esforço e disciplina só na base do pó e o que ganhei foi ficar anos aqui chaveado e entreverado com a bandidagem de primeira linha e ficar até feliz que ninguém ainda quis pegar a minha bunda todos os dias chega gente nova um mais mau que o outro não dá para encarar ninguém sem correr riscos espero os anos voem para que possa sair daqui.
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.