quinta-feira, 14 de abril de 2016
No pé das araucárias
Eu quero Dilma lá. Eu quero Lula lá. É no pé das poderosas araucárias que espero sejam enterrados os bandidos que fazem sofrer um país inteiro.
DENTRO DA IGREJA
“Fui um menino criado dentro da igreja. Nas missas ficava na frente, depois passei para o fundo e quando dei por mim estava fora e nunca mais entrei.” (Pócrates)
UNE
Boa coisa seria os estudantes não comprometidos com a bagaça pedirem uma auditagem nas contas da Une. Deve ter até um depósito de ração por lá tamanho o número de terneiros.
IMPOSTO SINDICAL
Outra coisa que precisa sumir é a extorsão chamada de imposto sindical. Urge fazer trabalhar esses bundas coladas.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!