Gostaria de saber onde estavam todos esses tais democratas , que hoje se arvoram em defensores da liberdade democrática da pátria , quando os governos petistas aparelhavam e roubavam o país. Por certo estavam fumando maconha, e coçando o cu com verbas públicas.
sexta-feira, 12 de junho de 2020
DEMOCRACIA?
Democracia, apenas uma palavra bonita.
Pergunto de que vale num país de um Congresso Nacional eivado de corruptos?
A esquerda fala muito em democracia. Mas quando no poder usa para manipular o povo, como os velhos coronéis.
Apenas o método é diferente. A esquerda como os coronéis, cria seu próprio curral eleitoral para não sair do poder. Bolsonaro sem apoio além do povo , comeu o rim deles, isso eles não suportam
GOVERNO DE ESQUERDA.
-Bolsa-Família
-Dinheiro e apoio para sindicatos comunistas
-Dinheiro farto para ter apoio da mídia, com ela de aliada, escondendo os fatos escabrosos. Vide governos Lula e Dilma. E observe o desespero da grande mídia para tudo voltar como dantes
- Verbas para mamadores de ONGS, vadios sem ocupação
- Financiamento de obras de artistas ricos, que chupam ovos de políticos medíocres, em troca de verbas para suas obras miseráveis
- Dinheiro nosso para governos amigos, tirando o pão e saúde dos brasileiros
-Aparelhamento dos grandes tribunais, escória da justiça
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!