Os socialistas/comunistas são nojentos. Se o sujeito for corrupto, assassino, vadio e mentiroso, sempre será defendido pela corja. Esquerdista ou é burro ou é imoral. Talvez doente? Pode alguém equilibrado defender algo que é contra a natureza do homem? Liberdade, liberdade para ir e vir, pensar e agir dentro dos limites que não prejudique outros.
quarta-feira, 17 de junho de 2020
FILA DUPLA
Automóvel parado em fila dupla piscando ali fica
Tendo o motorista nos seus miolinhos que é dono da rua
E quando cobrado da safadeza por outros cidadãos
Tem ainda a petulância de ficar exasperado
Como se certo estivesse
Perto de tal jumento é melhor guardar distância
Pois além de receber algum pataço
Existe o risco de ser contaminado pela estultice do verme.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!