Blog do Nelson Pedra
Não será fácil desmamar a terneirada que habita os poderes. Lutemos!
sábado, 20 de agosto de 2016
ORAÇÃO
Ó Senhor!
Livrai-nos do fogo do inferno
Do Lula e da Dilma
Do PT como um todo
Do PSOL e do PC do B
Do Rede e dos deitados
De senadores e deputados malcriados
E se for possível de pagar o dízimo também.
Sexo pago é melhor que pagar pensão. Pense nisso.
Eu já fui muito católico. Mas muito católico. Eu tinha até coleção de hóstias.
Ranzinza
Se um sujeito é ranzinza quando jovem não espere ele ficar velho. Desça pancada!
Amante gordo
Os gordos como eu são péssimos amantes. Não pulamos janelas e nem conseguimos nos esconder em guarda-roupas.
Sem mentiras
Não desejo mentiras na minha lápide. Escrevam apenas: “Nem para um completo canalha se prestou.”
A gula é pecado? Se for pecado, é dos bons.
Eu mesmo
Ainda não sei se todo velho é chato ou se todo chato é velho.
Eu e minha mulher tivemos bons anos de amor e ternura. Quando ela me conheceu bem, pediu o divórcio.
Na vida nada me surpreende. Conheço até cornos felizes.
Ser vegetariano é apenas uma escolha
“Ser vegetariano é apenas uma escolha individual. Porém alguns pensam que é uma religião e como certos crentes saem por aí como donos da verdade julgando os semelhantes que não seguem a mesma cartilha.” (Mim)
Ser chupim
Ser chupim é um modo de vida. Trabalha quase nada, carrega bandeira vermelha quando convocado pelos bestas e arrebenta o fígado comendo mortadela.
“Adoro política. O problema á suportar o cheiro.” (Mim)
Deus e São Pedro
Por mera curiosidade Deus pergunta para São Pedro:
-Pedro, temos algum político brasileiro aqui no paraíso?
-Nenhum chefe. Se não me engano temos dois no purgatório e o restante no foguinho.
Medos
“Passei a minha infância com medo de bicho papão, o capeta, padre, polícia e sofrendo dor de dente.” (Mim)
Granizo
Começamos a manhã com chuva de granizo em Chapecó. Aqui no centro caíram pedrinhas, espero que foi assim em toda a nossa região.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
É muito difícil algemar um sapo. Pelo jeito a pele lisa atrapalha...
OLAVO
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
SOBRE PLANOS
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
CONFINS
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!