domingo, 19 de julho de 2020
SIMÃO E MAIS UMA DO GERVÁSIO
Mais uma do Gervásio
O brasileiro é cordial! Mais um cartaz do Gervásio na empresa de São Bernardo: "Isso aqui é armário de guardar roupa e não uma penteadeira de quenga para ficar pendurando foto. Se eu vir alguma foto de mulher pelada, eu vou jogar óleo fervendo na mão do safado. Conto com todos. Assinado: Gervásio". O Pinochet de São Bernardo.
José Simão e o gentil Gervásio
O brasileiro é cordial! A penúltima do Gervásio! Cartaz do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu ficar sabendo que algum cabrunco veio aqui no escritório com o macacão encardido, vou fazer o sujismundo lavar o chão do mictório e a privada com a boca até sair espuma pela orelha. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!