quarta-feira, 16 de setembro de 2020
ANO 2300
Ano 2300,governo único esquerdista. O mundo está lotado, não há mais lugar para mais ninguém. O alimento produzido não dá para alimentar tantas bocas. O homem comum vive em média 180 anos. O governo universal decide tomar medidas drásticas para salvar o planeta, pois os métodos contraceptivos são quase totalmente ignorados pela sociedade. A principal ideia dos bestas é a extirpação do pênis ou o envenenamento dos homens que se recusarem a tal mutilação. Os médicos, todos formados em Cuba, não sabem o que seja vasectomia. As mulheres peludas se recusam a colaborar, pois já fizeram a sua parte.Acontece então que 99% dos homens decide pelo envenenamento. O governo apavorado volta atrás e sai em busca de outra solução. O velho mendigo diz: por que todos não gozam fora?
O planeta foi salvo.
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!