Blog do Nelson Pedra
Não será fácil desmamar a terneirada que habita os poderes. Lutemos!
sábado, 18 de julho de 2020
FALTA DE EDUCAÇÃO
Dormem sobre gramados e calçadas
Frias defecações caninas
Enquanto os grandes merdas mesmo
Repousam em lençóis de seda.
"O ódio é um sentimento que não nutro. Do inimigo só quero distância, jamais causar mal."
"A esperteza quando é muita, come não só o dono como a família toda. "
Pedro Cabral nada tinha que fazer aqui. Oh desgraça!" (Limão)
" Penso que amar a todos é uma utopia, além de ninguém deve ser obrigado a amar quem quer que seja. Mas o respeito sim, o respeito deve ser universal."
"Deus criou a natureza e o clima do Brasil. Para o diabo sobrou criar as gentes." (Limão)
"Quem se acha o bom, o todo certinho, que passa os dias a julgar os outros, esse não vai para o céu. Deus nao gosta de presunçosos." (Limão)
“Cada um come o que lhe apetece. Um urubu que o diga.”
"O duro é saber é que político ladrão no Brasil tem até fã-clube."
"Na infância sofri demais temendo o diabo. Hoje somos parceiros, até cerveja bebemos juntos."
"Mais de 120 bilhões de pessoas já passaram pelo planeta. O outro lado deve ser bom, ninguém voltou."
"Ninguém anda mais perto da morte que motorista de funerária."
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
É muito difícil algemar um sapo. Pelo jeito a pele lisa atrapalha...
OLAVO
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
SOBRE PLANOS
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
CONFINS
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!